Categorias

Posts Destaques

30 junho, 2015

Aconselhamento: Confie em Deus

A situação está difícil, até parece que não há uma saída e isso nos entristece, mesmo crendo que Deus tem a solução. É natural do ser humano se preocupar, afinal, não é tão simples suportar as lutas de cada dia. Ainda bem que é Ele quem peleja por nós e por isso nos alertou que no mundo teríamos aflições e completou nos mandando ter bom ânimo.



Não é fácil confiar e ter fé de que tudo irá se resolver. Acredito que muita das vezes, tardamos as conquistas que tanto almejamos porque em meio a adversidade tudo que fazemos é murmurar e questionar a Deus,  o colocando contra à parede. Imagino que isso o entristece, enquanto está lá preparando o melhor para as nossas vidas, estamos aqui insatisfeitos. Lembre-se de que para tudo há um propósito, todas as contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e há tempo para todas as coisas. Portanto, entregue nas mãos de Deus e alivia esse peso da preocupação que tira a sua paz, pois não vale a pena.  Se você não tem esperanças de tudo pode se resolver, então você não tem fé e se você não tem, nada irá mudar, pois ela é capaz de mover as montanhas.  Confia em Deus e não tenha medo, o que são os seus problemas diante dEle? Você pode não entender, mas o louve mesmo assim. Peça sabedoria e paciência , e em tudo daí graças ao Senhor. Não conte pra Deus o tamanho do seu problema, conte pro seu problema o tamanho do seu Deus. 

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará. (Salmos 37:5)



2 comentários:

  1. Quem confia não murmura , e Deus detesta murmuração ! Por mais difícil que possa ser , temos que manter nossos olhos nELE para não acabar pecando contra Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós não suportamos pessoas reclamando o tempo todo, imagina o Senhor que ouve todos os seus filhos (que são inúmeros) reclamando :(

      Excluir