Categorias

Posts Destaques

17 junho, 2015

Aconselhamento: Ele não desiste de você!

Você pensa que não existe uma solução, que já não tem mais jeito, mas tem! Acha que não vai conseguir largar tudo e seguir a Cristo, mas vai! Quando queremos servi-lo o inimigo trabalha em nossa mente nos fazendo de lembrar de tudo que teremos de deixar para trás, mas eu tenho algo de Deus pra você! Não precisa de nada disso, venha como estás! (Mateus 11:28)


Acha que é possível fazermos alguma coisa sem a ajuda do Espírito Santo? Não seríamos nada sem o nosso Consolador, nós somos pobres pecadores, carentes da graça e da misericórdia do Senhor. Você precisa dar um único passo que é aceitar a Cristo como seu único e suficiente Salvador, o resto é trabalho dEle. Entenda que o Senhor é educado demais para entrar na sua vida sem a sua permissão, então ele bate na sua porta e espera por você! (Apocalipse 3:20) Deixa Ele trabalhar no seu coração, seja um vaso nas mãos do oleiro, pronto para ser quebrado e ser feito outra vez. Então o Espírito Santo vai começar a incomodar em você tudo aquilo que não o agrada, e aos poucos dessa transformação que vem de dentro pra fora, você se torna um vaso novo. Não importa quantas vezes vocês caiu, tropeçou ou desistiu no meio do caminho. A misericórdia dEle se renova a cada manhã e Ele está ali, te esperando de braços abertos com todo amor do mundo! Nada do que possamos fazer algum dia, nos tornará dignos do amor do Pai por nós, mas ainda assim Ele nos ama. Sabia que iriamos falhar e que iriamos decepcioná-lo mas ainda assim, se desfez de toda sua glória para morrer na cruz por nós, pelos nossos pecados mesmo sendo SANTO. Tente imaginar a imensidão desse amor, embora não seja possível. "Não importa quem você é, não importa o que você fez. Jesus conhece o seu interior também, quantas vezes você caiu tentando acertar mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar, não importa pra onde você foi, se na escuridão da noite Ele apaga o seu passado e não desiste de você. Ele não desiste de você. Ele se importa com você. Ele compreende o seu caminhar, nunca vi um amor tão grande assim!"

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16



2 comentários:

  1. Que bom que o Senhor tem misericordia de nós 🙏 . Nunca desiste e sempre nos perdoa

    ResponderExcluir