Categorias

Posts Destaques

08 junho, 2015

Vida Cristã: Sozinho na multidão

A solidão é um dos piores sentimentos que existem. Não pelo fato de estar só, mas por sentir isso cercado por tantas pessoas. Ai está o problema! Nós buscamos nas pessoas aquilo que somente Deus pode nos proporcionar, pois existe um vazio no coração do homem que só Deus preenche. Criamos tantas expectativas que torna a nossa decepção ainda maior.



É maravilhoso ter alguém pra compartilhar sua alegria, tristeza, medos, etc. Mas a verdadeira felicidade deve se encontrar dentro de você, não deixe que isso dependa de alguém. Seja totalmente dependente de Jesus Cristo, mas jamais dependa do homem. Deixa que Ele entre em seu coração e te proporcione a verdadeira paz. (João 14:27) Eu não te garanto uma vida de prosperidade financeira, nem a melhor casa, o melhor emprego ou o carro do ano. Mas eu te garanto força pra lutar por cada sonho seu, paciência pra suportar as lutas de cada dia, amor pra perdoar, paz e alegria para viver e tantas outras coisas que somente Ele pode nos proporcionar. Tudo aquilo que é possível para nós Ele deixa em nossas mãos, mas age nas situações que para nós são impossíveis. Portanto, não procure nas pessoas aquilo que só iremos encontrar em Deus. Que a partir de agora, você só precise deles para compartilhar todo esse amor que vem do Pai. Lembre-se: A verdadeira alegria vem de Deus! 

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. 
João 15:11






2 comentários:

  1. Verdade. Só podemos ser dependentes de Deus ,por que Ele sempre estará aqui. Ao contrário de pessoas, não podemos fazer delas nosso deus , precisamos sim de companhias humanas e Deus sabe ,mas Ele vem antes. Cheios dEle estaremos completos e o resto virá como consequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bom que o homem viva só, mas só podemos ter dependência do nosso Deus!

      Excluir