Categorias

Posts Destaques

31 julho, 2015

Vida Cristã: Confiança

Eu sei que está aí Pai, sei que está preparando o melhor, mas o mundo não quer que eu acredite. Olho para os lados e não vejo uma solução, estão tentando me fazer acreditar que o melhor está lá fora, mas eu confio em Ti. Não me deixas tropeçar e nem me deixes desistir.  Me ajude a ver com os olhos espirituais o futuro maravilhoso que me aguarda. 



Me protege na sombra das tuas asas, me de paciência e sabedoria.  Meu Deus, me ajude! A minha alma chora, mas eu sei que a alegria vem pela manhã. O adversário tem tentado me derrubar, me desanimar e minhas forças estão indo embora. Então me leva Senhor, segura firme em minhas mãos e me conduza para o caminho que me leva a vida eterna. Não quero questionar Pai, nem tampouco te interromper, mas eu preciso de ti. Sou fraca e falha, mas o meu Deus é forte, justo e poderoso. Se eu não puder caminhar, como criança me carrega em teus braços. Pai eu confio em Ti, mesmo diante das circunstâncias e das lutas eu irei te adorar. Sei que me sustentou até aqui e não me daria um problema que eu não fosse capaz de suportar, pois conhece a minha capacidade e me ama demais pra deixar perecer. Meu Jesus que foi perseguido, traído, moído e crucificado não murmurou. Porque eu,  falha e pecadora vou murmurar? Só preciso de forças Senhor, me deixa ficar aqui em teu colo bem quietinha, prometo não te incomodar só quero a tua proteção e teus cuidados. Me alegra, deixa eu mostrar ao mundo a paz e confiança que temos em Ti diante de tudo. Eu confio em ti.









2 comentários:

  1. Lindo texto
    E essa música Acalma o meu coração virou minha oração, sempre que me sinto nervosa ou triste , canto para que Deus acalme meu coração.

    ResponderExcluir