Categorias

Posts Destaques

21 julho, 2015

Vida Cristã: Eu continuo te amando!

Oi, como você está? Não é que Eu não saiba da sua vida  ou quantos fios de cabelo você tem. Nem que não  conheça perfeitamente suas manias, qualidades e seus defeitos um a um. Não é que Eu não conheça o seu coração, o que fez ou o que fará. Não é que não tenha te escolhido e separado desde o ventre da sua mãe. Mas sim, eu tenho saudade. Sinto falta de conversarmos e de quando você me contava sobre seu dia, suas preocupações e agradecia pelas pequenas coisas.


Orava agradecendo pelo alimento, se ajoelhava toda noite me pedindo que abençoasse seu sono e ao acordar costumava agradecer por mais um dia vida. Mas então você foi se afastando aos poucos, dando pequenas brexas que o inimigo aproveitou. Você se iludiu com esse mundo sujo, tudo ao seu redor deixou de ser pecado e passou a ser prazeroso. Fazer a minha vontade parecia careta, pois até então eu só queria o seu coração, o mesmo onde não há espaço para Eu morar. Tenho te visto caminhar para cada vez mais longe, mas te quero perto. Que saudade de saber que sentia segurança em meus braços e corria para eles quando sentia medo, costumava chorar no meu colo e ali, aliviar a sua alma. Daqui algum tempo vai perceber que isso tudo é enganoso,só que agora é mais difícil para você, pois não consegue se imaginar sem as coisas do mundo. Filho, preciso te perguntar:  Valeu a pena trocar a minha presença em tua vida por tais coisas? Você é meu filho querido, mas que já não me atende por Pai. Ah, que saudade de quando chegava em minha casa e tinha prazer em me adorar. Sinto tanta falta das nossas conversas diárias, até mesmo estando exausto tirava minutos do seu dia para mim. Ainda que fossem poucos, eram importantes, pois eu me importo contigo como ninguém.  Só que para esse mundo você não tem importância, querem te iludir e te aprisionar, mas eu quero te libertar. Dá seu único passo filho, estou a sua porta te esperando. Todos se vão mas Eu continuou de braços abertos, ansioso pela sua volta.  Filho, volta pra mim. Eu ainda te amo! 



2 comentários:

  1. Muito triste se perder e deixar Deus para trás, temos sempre que nos santificar , buscar, para que isso não aconteça. Viver longe do Senhor é terrível , por isso Davi pedia "Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes trocamos a presença de Deus por poucas coisas, por isso devemos estar atentos e vigiarmos para não existir brechas.

      Excluir