Categorias

Posts Destaques

30 agosto, 2015

Vida Cristã: Eu não me afasto de ti.


Tenho te visto daqui de cima. Sei o quanto dói! Eu sequei as suas lágrimas, te consolei e te carreguei em meu colo. Ainda que acreditasse que estava só, murmurando e me questionando. Eu fiquei ali, do seu lado. Peguei na sua mão, te levantei e carreguei. Quanto mais te ajudava, mas te ouvia reclamar. Você não conseguia olhar para as pequenas coisas e nem reconheceu de onde veio a sua força nos momentos de dor ou de onde veio a alegria e esperança perante ao "impossível".




Me entristeci quando se afastou nos bons momentos e se esqueceu de mim. Por isso tive de fechar as portas, senti saudades de você, de conversamos e de te ouvir cantar. Só então você se aproximou novamente. Entende agora? Foi necessário! Foi preciso as lágrimas escorrerem pelo seu lindo rosto desenhado á imagem e semelhança de meu Pai, para se lembrar de mim. Espero que daqui pra frente você busque a minha face diariamente, independente das situações , mas se não isso acontecer, ainda estarei aqui de braços abertos esperando pelo meu filho amado. Eu morri em uma cruz por você, pelos seus pecados e comprei a sua vida com preço de sangue. Por isso não quero que siga pelos caminhos tortuosos, mas te dei a oportunidade de escolher qual caminho seguir. Não se iluda com as coisas desse mundo que já está no maligno, nem ameis nada do que é dele, pois lá o meu amor não estará. Estou aqui, disposto a te ajudar, restaurar e transformar. Mas a decisão é sua! Evite decepções e sofrimento, te garanto a paz que o mundo não pode lhe oferecer e a vida eterna ao lado de meu Pai. Isso tudo passa, exceto as minhas palavras. Não espere enfrentar o pior para desfrutar do melhor que está aqui. Não me afasto de ti filho, é você quem se afasta de mim. 

2 comentários:

  1. Lindo demais ! Esse trecho foi exatamente o que aconteceu comigo

    : Me entristeci quando se afastou nos bons momentos e se esqueceu de mim. Por isso tive de fechar as portas, senti saudades de você, de conversamos e de te ouvir cantar. Só então você se aproximou novamente. Entende agora? Foi necessário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que Deus permite em nossas vidas para nos aproximarmos dEle!!

      Excluir