Categorias

Posts Destaques

26 agosto, 2015

Vida Cristã: Filha do Rei

Filha, não entregue seu coração há alguém que não lhe merece. Não mendigue por tão pouco se tenho para você todo amor do mundo. Você é filha do Rei, tenho o melhor para ti aqui no palácio, porque insiste em fugir daqui? Meu amor é imensurável, ágape e incondicional. Mesmo assim, você implora por um sentimento que não lhe traz felicidade.



Dor e rejeição, é isso o que prefere à quem deu a vida por ti? Não procure, espere pelo melhor. Existe um tempo determinado para todas as coisas, e seu tempo vai chegar, mas enquanto ele não chega, olhe ao seu redor. Conte as pequenas alegrias, contemple tudo que há a sua volta e tente imaginar o que tenho preparado para ti, que nem sequer chegou ao seu coração. Garanto que essa dor vai passar, e lhe servirá de aprendizado para que não erres mais. Suas escolhas lhe trouxeram a dor das consequências, mas Eu mesmo estarei ao seu lado para sarar as feridas. Todos se vão, mas permaneço aqui, pois minha misericórdia cresce a cada manhã, e estou aqui de braços abertos para te receber.  Deita em meus braços, descansa e durma. Porque em breve isso não passará de um pesadelo, uma lembrança ruim que não lhe causará mais dor. Espera pelo melhor que tenho para a sua vida minha filha, e levante sua cabeça se não a coroa cai. Você é uma princesa e não merece menos do que um príncipe que lhe ame como eu amei a minha igreja, a ponto de dar a vida por ela. A tua hora irá chegar, quando o meu tempo chegar. Escolha esperar!


2 comentários:

  1. Lindo Gabriele , me emocionei com seu texto.
    É verdade , não podemos nos contentar com qualquer coisa só por causa de carência . É muitíssimo difícil, solidão doí, mas temos que olhar para o autor e consumador da nossa fé, Jesus , amor como esse não há .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso!

      O que é pra ser seu, Deus está preparando! ♥

      Excluir