Categorias

Posts Destaques

22 agosto, 2015

Testemunho: Jesus me curou!



Me chamo Adriana Freitas e em 2012 fui diagnosticada com câncer, achei que iria morrer no momento em que o médico me deu aquela notícia. 



Sentia fortes dores há algum tempo e já não dormia direito porque as dores eram insuportáveis. Ia direto para o hospital e me aplicavam morfina e nem isso adiantava. Foi então que me agarrei com o Senhor e passei a fazer o tratamento. Fiz quimioterapia, radioterapia e braquiterapia. Ia para Curitiba diariamente durante trinta dias e cada vez que eu ia pedia pro Senhor falar comigo. Então eu abria a bíblia e Ele me respondia através da palavra. "Não temas que eu sou contigo..." Confortou o meu coração quando li essa palavra. Depositei toda a minha confiança no Senhor e pedi para Ele me dar mais uma chance que eu iria servi-lo de todo o meu coração e conversava sempre com Ele. Então quando eu me batizei nas águas senti que todas aquelas dores sumiram! Fiz o tratamento certinho e quando chegou o resultado no dia do meu aniversário, constou que estava tudo normal. Hoje estou na casa do Senhor tem dois anos. Fui curada pra honra e a glória do Senhor! Vale a pena servir a esse Deus maravilhoso. É o Deus de ontem, hoje e eternamente! Amém!





Se você também tem um testemunho não deixe de compartilhar para edificar a fé de outras pessoas e para que o nome de Cristo seja glorificado! Contato: aloucaporjesus@hotmail.com 




4 comentários:

  1. Deus de maravilhas que cura o corpo e a alma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é lindo, e quando opera o milagre, faz por completo ♥-♥

      Excluir
  2. Glória a Deus , é muito lindo ver o agir de Deus na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, me emocionei com esse testemunho! ♥-♥

      Excluir