Categorias

Posts Destaques

27 novembro, 2015

Vida Cristã: Aprendi a te amar!

Quando aprendi a amar a Deus de verdade muita coisa mudou em minha vida, na verdade tudo mudou, e pra muito melhor. Demorei a entender o que era servir a Cristo e ser o seu imitador, mas um dia descobri o que era amá-lo de toda minha alma, coração, entendimento e principalmente, sobre todas as coisas.


Fui entender que quando amamos, queremos ter por perto e foi isso que fiz. Dividi cada segundo da minha vida com Ele, meu Jesus. Tenho prazer em dobrar meu joelhos ao acordar e agradecê-lo, reconhecer minhas fraquezas e pedir força e auxílio pra enfrentar mais um dia e convidá-lo a passar comigo. Jejuar com alegria, pois sei que isso me aproximará ainda mais dEle. Agradecer em cada refeição, afinal, independente do que seja, Ele me proporcionou. Dividir meu dia com ele, conversar enquanto trabalho, louvar e sentir a sua doce presença no decorrer do meu dia. Orar todos os dias, afinal, conversar com Ele é o que me fortalece e me alegra. Aprendi orar, que nada mais é do que conversar com Ele e não só repetir palavras, pedir menos e agradecer mais. Até pelas "pequenas" coisas em que esquecemos de ser gratos. Um lar, emprego, estabilidade, saúde e vida. Você pode reclamar por enfrentar mais um dia ou agradecê-lo por mais uma oportunidade. Sega grato, pois o que é não significa nada pra você é o sonho de outra pessoa. Um exemplo é, quantas pessoas só queriam ter a oportunidade de enxergar?! Aprendi a valorizar aquilo que tenho, e não procurar por aquilo que nem preciso. Passei a ter amor pelos sonhos de Deus pra minha vida, e sonhar com Ele. Me dediquei a sua obra com todo o meu amor e entreguei à Ele o meu melhor. Tenho lutado diariamente pela santidade e quero a cada dia me parecer um pouco mais com Ele, almejo ter o prazer de lhe dar orgulho, pois a sua alegria é a minha força. Quando se ama a Deus verdadeiramente, você muda por completo, sua forma de pensar, agir, falar e principalmente de viver. Sei que não sou digna do seu amor, perdão e misericórdia, mas eu necessito. Dependo de sua presença suave em minha vida. Assim como posso sentir o vento tocar meu rosto, posso te sentir em minha vida, sentir o seu trabalhar em meu coração. Sou completamente dependente e me orgulho disso! Não posso me sentir vazia ou longe de Ti, eu preciso buscá-lo constantemente, afinal, os que o buscam te acharão. Eu quero te encontrar Pai, só pra lhe dizer o quanto te amo, ahhh como eu te amo!

6 comentários:

  1. Amém!
    Que lindo texto e sábias palavras Gabi *-*
    O amor de Deus é tudo que precisamos e sem Ele não somos nada!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo 😍😍. O amor maior de nossa vida, deve ser Deus com toda certeza . Muitas das vezes vamos a igreja durante anos , até aprender a amar a Deus realmente, a cada dia Ele nos ensina e aperfeiçoa mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Realmente! Ahh, obrigada por sempre estar visitando viu? Deus te abençoe, bjão!!

      Excluir
  3. Que lindo, senti a sinceridade na leitura desse texto.

    beijinhos
    falaseriorah.com

    ResponderExcluir