Categorias

Posts Destaques

29 março, 2016

Vida Cristã: Espero e confio!

Pai, eu bem sei que a sua vontade é boa, perfeita e agradável. Justamente por isso escolhi confiar diante desse processo tão doloroso, que consequentemente tem tentado abalar a minha fé e ofuscar a minha visão, impedindo de ver meu alvo que é Cristo. 


Quero ter a fé de Jó, que em meio tantas tribulações, adorou ao Senhor. Mas eu sou tão pequena Pai, mal consigo ficar de pé, por isso tenho a certeza de que é o Senhor quem tem me carregado em seus braços. Eu não consigo entender tudo que tem me acontecido, mas eu preciso ter fé. Te incomodo tanto, pedindo que me fortaleça e me dê sabedoria a cada dia, pois reconheço que sem Ti não poderei suportar. Eu aceito a ingratidão alheia e ser esquecida por meio mundo, só não aceito estar longe de ti, pois eu te preciso Pai. Ás vezes é necessário quebrar o vaso, e moldá-lo outra vez, conforme o teu querer, e isso pode nos causar dor, mas futuramente nos tornaremos vasos lindos, nas mãos do oleiro. Da mesma forma que o ouro precisa passar pelo fogo pra ser purificado e refinado, assim é conosco. Diante de tudo isso, o Senhor tem me ensinado a esperar, confiar e adorar. Sei que isso é resposta da minha oração, pois lhe peço forças e o Senhor me permite passar por situações para que eu me torne forte. Peço paciência, e vivencio determinadas situações que só se solucionam com a longanimidade, temperança e domínio próprio. Peço mais amor, e convivo com pessoas que, por mais que  pareçam não merecer, são quem mais precisam de amor. Peço humildade, e vivo situações que me fazem reconhecer que não sou nada e diminuem o meu eu, para que cresças em mim. Nem sempre é tão fácil entender a sua vontade, mas eu confio em Ti, pois sei que o Teu melhor está por vir. Por mais que pareça que um furacão me alcançou e tenha levado minhas forças embora, eu sei que estás comigo, pois nunca me deixou. Sei que após a tempestade, verei a beleza e as lindas cores do arco-íris, que nada mais é do que a tua aliança comigo. Enquanto isso, eu fico aqui, debaixo das suas asas, espero e confio!


 

6 comentários:

  1. Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor! Salmos 40:1. Excelente texto, Deus abençoe! Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus! *-* Ahhh, obrigada... Amém! Paz!!

      Excluir
  2. Mas que texto mais lindo! Mas parece uma oração sincera! Que possamos ter sempre um coração quebrantado assim na presença do Pai! Crendo em Sua vontade perfeita e ajuda em todos os momentos! Seja no deserto ou na tempestade!
    Parabéns por um texto tão lindo e edificante, flor! Adicionei seu blog aos favoritos do Momentos Assim para voltar sempre!
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw, que lindaaa! Muito obrigada, não tem ideia do quanto esse comentário me deixou feliz. Volta sempre mesmo ♥ Deus te abençoe, bjoo!!

      Excluir
  3. Lindo esse texto !

    Já cantei muito essa música Mesmo sem entender , em momentos que eu realmente não entendia absolutamente NADA , mas depois de tantas lágrimas Deus me fez entender, e me ensinou muitas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chorei muito ouvindo essa música, uma oração em melodia...

      Excluir