Categorias

Posts Destaques

26 abril, 2016

Testemunho: Dificuldades são para o meu bem!

Paz e graça amados! O post de hoje é muito especial, pois um irmão na fé compartilhou seu testemunho conosco. Que sua fé possa ser fortalecida através disto!

 Acredito que como todo adolescente a preocupação com o dia de amanhã aumenta mais quando estamos a findar nos estudos do ensino médio, esse foi o meu caso. Queria logo ingressar em uma Universidade, mas não foi como o esperado, pois tinha prestado o ENEM e conseguido uma bolsa na UNEMAT-CÁCERES no estado de MT. Os dias foram passando e eu desanimei de tudo, inclusive da palavra de Deus. Falei a mim mesmo que não queria saber mais de bíblia e igreja, já que quanto mais buscava, mais problemas apareciam. Indagava “porque pessoas que não são fiéis a tua palavra tem tudo?” Mas quando comecei excluir Deus Eterno da minha vida sentia um pavor e medo, pois não tinha mais segurança, nesse momento de aflição várias pessoas me ligavam dizendo que estavam precisando da minha oração, porque elas criam que eu tinha uma oração forte no nome do Salvador! Fiquei sem entender  e percebi que era por intermédio divino o que estava acontecendo, foi quando resolvi apenas orar e me humilhar perante o Eterno. Contemplando seu poder nas madrugadas que se seguiam e o disse que eu ficaria noites orando para encontrar respostas pra todas as minhas aflições. No sábado de madrugada a umas 4horas depois de ter orado muito, senti um alívio e percebi o quanto eu era dependente daquele que Reina, estava com os olhos fixos ao céu olhando suas estrelas brilhando, nesse momento senti que não estava sozinho e comprovei ao olhar ao redor de casa. Vi Homens de vestes brancas ao meu redor. Fiquei sem reação, mas não assustado e meu espírito estava totalmente calmo e paciente. Voltei a orar pelas pessoas que tinham me ligado pedindo orações, uma delas iria ser internada no próximo dia para uma cirúrgica nos rins, e eu disse Criador do Céu e da Terra acredito em Ti pela tua vontade liberte todos os irmãos que me ligaram especialmente esta irmã que fará uma cirurgia nos rins. Pai imponha suas mãos, pois tu é o médico dos médicos e eu acredito sem dúvidas que tu irás curá-la! Nesse momento Ele se fez Presente, o nosso Deus Eterno por meio do Espírito Santo, quando terminei a oração, aqueles que me guardavam ao redor da casa sumiram! Não pude vê-los eram anjos da parte de Deus. Amanhecendo o dia nas primeiras horas a irmã S.l entrou em contato comigo dizendo que não precisaria fazer a cirurgia pois Deus tinha ouvido a minha oração, reconheci que não somos nada sem o nosso Deus Eterno! Continuei a contempla-lo e ao contemplar seu caráter moldava o meu e então fui perdendo de vista o egoísmo ficando com a mente limpa para perceber o amor de Deus.
Aprendi que as dificuldades deste mundo acontecem por permissão divina para que não nos iludamos com este mundo e possamos sonhar mais com o novo céu e uma nova Terra, o sermão do PrSamuel Ramos com o título "Ainda Que" (https://youtu.be/uJy-LEVTOT0) me fortaleceu mais ainda,  o Espírito Santo falou comigo através desse sermão!

Marciel Restaurador de Veredas.


Obs: Se você tem um testemunho, por favor, compartilhe conosco. Que venha ser para Glória de Deus, e assim fortalecer a fé de outras pessoas que passaram por situações semelhantes. Deus os abençoe! ♥


13 comentários:

  1. No mundo teremos aflições, mas Cristo venceu o mundo! Ótima iniciativa sua Gabi. Que venham mais testemunhos!!! Bjus!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que venham muitos testemunhos para a Glória de Deus! *-*

      beijo ♥

      Excluir
  2. Que lindo da sua parte compartilhar testemunhos conosco! Nossa fé sempre é fortalecida! E que maravilhosa revelação que este rapaz teve! Graças a Deus que ele percebeu o quanto precisava do Senhor e orou buscando sua face! O Pai sempre atente nossas orações e faz milagres através de nossas vidas! Glória a Deus!
    Beijinhos, flor! ♥
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado da iniciativa, e que venham muito mais!! Beijos ♥

      Excluir
  3. dificuldades nos fazem crescer <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, mar calmo nunca fez bom marinheiro ♥

      Excluir
    2. Verdade, realmente faz crescer espiritualmente e espero que eu não tenha mais um visão egoísta. Quero agora é viver pra Deus =)

      Excluir
  4. Lindo testemunho. Quando acontece algo "ruim" não podemos nos desesperar , na hora não entendemos, mas na frente nós saberemos o motivo e sairemos mais fortes , depois de passarmos por tudo aquilo de difícil que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mar calmo não faz bom marinheiro! ♥

      Excluir
  5. Muito lindo o texto e o testemunho ♥ Eu estou passando por isso no momento ... eu não terminei o ensino médio mas me senti muito frustrada pois não passei em nenhuma universidade, mesmo estudando pra isso. Me senti sem chão e estava tudo tão planejado, não tinha um plano B. Depois de um tempo eu queria me isolar e me afastar de todos, estava infeliz e pensando em muitas coisas ruins. Isso me tornou uma pessoa tão amarga mas de uns tempo pra cá, passei por situações difíceis e coisas na minha mente me perturbava ... ai eu clamei a Deus pra me socorrer de mim mesmo e que não queria mais viver assim, então agora estou tentando ter forças pra ficar firme na presença de Deus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, eu terminei sim o ensino médio, ai venho os vestibulares. *Apenas uma correção*

      Excluir
    2. Fica firme, não desanima! Lembra que é tudo no tempo dEle! ♥

      Excluir