Categorias

Posts Destaques

12 abril, 2016

Vida Cristã: Filho, eu sei!

Filho, Eu sei que está doendo. Poderia estar somente te observando aqui de cima, já que a vista é tão privilegiada, mas eu prefiro estar aqui do seu lado.



Te abraçar quando se sentir só, te consolar quando estiver chorando e te ouvir enquanto conversa comigo. Ás vezes, só secar as  lágrimas na sua tentativa de dizer algumas palavras que ficaram presas por um nó na garganta, e a dor acabou transbordando pelos seus olhos. Entenda que pedras são lançadas em árvores que dão frutos, e não em galhos secos que não produzem vida. Eu também passei por dificuldades na terra, mas Eu venci. Venci a morte por você! Os pregos naquela cruz me causaram dor, mas então Eu te vi. Sempre soube que valia a pena estar naquela cruz por almas que valem mais o mundo inteiro. Eu senti medo, mas meu Pai me ajudou. Assim como estarei aqui, quando as circunstâncias te assustarem, e lembre-se de que as adversidades não alteram as minhas promessas em sua vida. Filho, Eu senti as dores do mundo, mas não pequei por um segundo sequer. Sei como está se sentindo, e o turbilhão de pensamentos que invadem a sua mente. Por isso estarei sempre ao seu lado, lhe guiando e instruindo pelo melhor caminho, mas a escolha será sempre sua. Eu lhe chamei para trabalhar, anunciar as boas novas e cuidar das minhas ovelhas, por isso me alegra te ver trabalhando na obra com tanta dedicação, amor e carinho. Eu acredito em você e no seu potencial, e tenho trabalhado dia após dia na sua vida, lhe capacitando para algo ainda maior. A seara é grande, mas poucos os ceifeiros. Ei, Eu sou seu amigo, pode desabafar a vontade e me dizer como está se sentindo. Embora Eu saiba de tudo, amo conversar contigo e ouvir a sua voz. Quando ouvi vozes que diziam para soltar Barrabás, ás vozes que confessavam me aceitar como seu Salvador soavam muito mais alto. "Eu aceito Jesus", essas palavras são suficientes para comemorarmos com festa no céu (Lc 15:10). Ou seja, Eu sei de tudo, e sempre estarei ao seu lado. Sou Eu quem te justifico e protejo, pois fui Eu quem morreu em uma cruz pelo seus pecados, por isso sou o seu advogado. Não temas, pois estarei contigo por onde quer que andares até a consumação dos séculos (Mt 28:20). Filho, eu te amo como nunca um outro alguém será capaz de te amar, incondicionalmente de uma forma pura e ágape.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, [...] mas tenha a vida eterna" (João 3:16).




6 comentários:

  1. que coisa tão lindaaaaa!!!! Amei a música!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso foi bênção no meu dia,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tem ideia do quanto esse comentário me deixou feliz!!! Amém! ♥

      Excluir
  3. Lindo texto e linda música ,emocionante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara!! Eu amo essa música ♥-♥

      Excluir