Categorias

Posts Destaques

19 abril, 2016

Vida Cristã: Pai, não estou me sentindo bem!

Ah, Deus! Como é bom ser filha de alguém que entende os meus sentimentos, portanto, sei que posso desabafar tranquilamente sobre como me sinto. 



O melhor é que sei que está bem aqui ao meu lado ouvindo minhas "bobagens" e reclamações. Consigo ter a sensação de que está aqui me olhando e sorri como um pai apaixonado que insiste em ensinar um filho mimado. A gente sempre quer do nosso jeito né? Ás vezes até acaba esquecendo que o Senhor tem algo muito melhor pra nós. Sentir-se em seus braços, é a melhor coisa do mundo. Por mais que tenha enfrentado tempos difíceis, sei que há um propósito maior. Pai, é por isso que eu vim conversar de forma franca que não estou entendendo nada do que está acontecendo, fico meio confusa nessa situação. É uma explosão de sentimentos, emoções e pensamentos que tentam me abalar. Chego a pensar que estou enfraquecendo, mas sei que nas minha fraquezas é que sou forte, e quando não posso mais caminhar sou carregada em teus braços. Em alguns momentos eu até tento falar, mas me tranco em meu quarto e só consigo pronunciar "Pai, eu preciso de você. Me abraça!", não posso me expressar com palavras e sim com lágrimas, que ao final da conversa termina com um sorriso que só o Senhor consegue arrancar de mim. É uma paz que invade a alma e a certeza de que ficará tudo bem, como  expressa aquele versículo que os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Independente de como me sinto, sei que posso conversar contigo, ainda que fale consecutivamente as coisas chatas de sempre, estará sempre disposto a me ouvir com toda paciência, atenção e carinho do mundo. Não importa aquilo que está ao meu redor, desde que esteja ao seu lado. Fica aqui, só mais um pouquinho, pelo menos até meu último suspiro. Me instrui por onde devo andar, quais atitudes tomar e o que devo fazer. Desculpa não estar me sentindo bem, e obrigada por me ajudar a ficar melhor. Eu te amo Papai e as circunstâncias não nos afastam, só nos aproximam. 


8 comentários:

  1. Tem coisas que só Deus entende. Nem sempre os amigos têm as palavras certas. Eles às vezes pioram as pioram as coisas. Certas angústias do nosso coração só podem ser divididas e entendidas mesmo é por Deus, nosso Pai. Bjuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, só Deus pode entender nossos sentimentos... beijoo ♥

      Excluir
  2. que lindo!! e essa musica é linda demais!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que gostou! *-*

      Eu amo essa música da Isa ♥

      Excluir
  3. Lindo texto e a música também. É muito bom saber que temos nosso Pai pra nos ajudar :) Deus é muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara!!!

      Verdade, alguém que sabe das nossas limitações, nos ajuda e continua nos ajudando e amando incondicionalmente. Lindos demaissss! ♥-♥

      Excluir