Categorias

Posts Destaques

11 julho, 2016

Vida Cristã: Vontade de Deus!

Nem sempre é fácil compreender os seus planos Pai...



Sei que a sua vontade é boa, perfeita e agradável. A culpa é desse meu coração teimoso que insiste em tentar me enganar e o turbilhão de pensamentos que tentam me atingir. Sabe o quanto sou impaciente, sempre querendo as coisas do meu jeito. Quem sou eu pra te questionar? É claro que sabes o que é melhor para mim, e no momento o melhor é esperar. Admito que é uma tarefa realmente difícil, então humildemente vim buscar força, pois reconheço que sou péssima nisso e o Senhor ajuda aqueles que se esforçam. Sabes como ninguém a minha dificuldade em me manter calma e em silêncio quando a alma chora e sinto a necessidade de gritar, em forma de alívio a dor que estou sentindo. Como se pudesse adiantar, seria como jogar água dentro do meu  próprio barco, prejudicando a mim mesma. Meus medos já não cabem em mim, e ainda que não compreenda eu confio em Ti. Acalma essa minha alma agitada, e me ensina a lidar com as minhas emoções. Ensina-me a ser forte, assim como quando viestes a terra , pois provou que tudo é possível aquele que crê. Quem me dera parecer-me contigo Jesus, afinal, esse é meu objetivo. Busco ser mais parecida a cada dia que passa, através dos seus ensinamentos, da sua palavra e principalmente do seu exemplo. Provou que é possível vencer o pecado e as tentações, amar incondicionalmente ao próximo e perdoar aqueles que nos traem. Mostrou que é possível enfrentar nossos medos, e é isso o que me encoraja todos os dias. Eu não entendo, mas o Senhor entende. Não sou nada, Tu és tudo. Sou a obra prima, és o Criador. Sou o aluno, é o professor. Sou vaso, és o Oleiro. Sou seu filho amado, é meu Abba onde encontro refúgio. Em teus braços descansarei, ali repousarei e deixarei minhas dores, medos e aflições. Tudo aquilo que tenta nos afastar, só me trouxe para ainda mais perto de Ti e da Sua vontade me provando mais uma vez que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.




14 comentários:

  1. Amém! Essa é uma oração que todos nós podemos fazer, tudo que vc pediu eu peço a Deus tb!
    Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre é fácil. Às vezes temos que passar por muitos vales e chegamos a desanimar. Mas nossos olhos não devem estar apenas nesse mundo. Quando olhamos além ficamos em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando olhamos além ficamos em paz, sabemos onde é nosso lugar! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado meninas, bjs!!! ♥

      Excluir
  4. Oi Gabi, adorei conhecer seu blog!
    Beijos, já estou seguindo.

    Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda reflexão, que lindas palavras de amor, e que forma excepcional de demonstrar os sentimentos do coração, porque acabou se tornando uma maravilhosa oração! O coração é enganoso, e a oração fortalece nossas atitudes contra essas coisas enganosas e devastadoras! Deus continue abençoando grandemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! ♥-♥

      Amém!

      Excluir
  6. Temos que aprender a descançar mais e deixar que Deus realmente esteja a frente de nossas vidas ,o que é dificil por que geralmente pegamos o controle e nem percebemos , a vontade do Senhor é perfeita e nós por temos uma visão mais humana não conseguimos entender quando algo que queremos da errado ,quando não alcançamos o que queremos ou quando demora ,mas temos que confiar ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, ainda que demore, temos que confiar! ♥

      Excluir