Categorias

Posts Destaques

30 novembro, 2016

Vida Cristã: Uma carta para Deus!

Oh, Senhor todo poderoso, eterno, majestoso, glorioso e soberano. Era como eu te convidava para conversar, antes de lhe conhecer verdadeiramente. Isso não significa que não continue o chamando assim, mas hoje a intimidade que existe entre nós é muito maior.

vida cristã



Acreditava que estava a quilômetros de distância, e deveria suplicar para que o Senhor pudesse me olhar um pouquinho. Hoje eu sei que é o meu socorro bem presente que não me deixa nem sequer por um segundo. Atualmente costumo lhe chamar carinhosamente de amigo e Papai. Embora você exerça todos os papéis em minha vida, como meu amigo, companheiro, confidente, conselheiro, protetor, etc. Literalmente tudo em minha vida. Hoje resolvi escrever para lhe agradecer. Não posso dizer que não sabes o quanto eu sou grata, porque sabe, antes que pudesse pensar sobre isso. Mesmo assim digo que sou eternamente grata por ter lhe conhecido. Crer em Ti é totalmente diferente de lhe conhecer. Quanto mais eu te conheço, mais eu me pareço contigo. Me sinto tão honrada por ser a sua imagem e semelhança.
Obrigada! Pelas vezes que me abraçou quando me senti só. Secar as minhas lágrimas quando chorei. Me acalmar quando me irei. Me fortalecer quando enfraqueci. Me alegrar quando me entristeci. Me fazer sorrir quando estava brava. Me trazer boas lembranças quando só pensava em meus problemas. Não bastava só segurar em minhas mãos, precisava me carregar em seu colo também. Pode parecer loucura, mas eu sei o quanto é bom o calor do seu abraço, que é acalentador. Traz um conforto para o corpo e a alma. Provou diversas vezes como esta sempre presente em minha vida. Hoje, sei que se não tivesse lhe conhecido, a minha vida não teria o menor sentido. Afinal, eu não seria completa. Estaria buscando preencher esse vazio que todos temos, e só pode ser preenchido por Ti. Aprendi tanta coisa contigo.
Gosto de imaginar como será nosso encontro no céu. Já lhe disse que sairei correndo em direção ao seus braços e te abraçar, e pedir que me gire no ar, como uma criança, até porque, para chegar lá, preciso ter o coração de uma. Você me conhece e sabe que eu iria chorar litros, mas lá, não haverá choro.  Lá poderei dançar ao seu lado, será muito melhor do que dançar com você na minha sala, fazendo passos para te adorar. Poderia continuar escrevendo por horas, mas deixe essas longas declarações para eternidade, onde tempo não irá nos faltar. Mais uma vez, obrigada não por aquilo fez ou podes fazer, mas por aquilo que Tu és. 
 
"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco." João 15:15 

"A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." Salmos 25:14 





6 comentários:

  1. Que texto lindo!!!Me identifiquei muito com tudo oque você disse.Deus é meu melhor amigo e não conseguiria viver longe dele,ele é tudo para mim.
    Cada dia que passa amo mais seu blog, é muito lindo e me identifico muito com você .Parabéns pelo seu esforço e dedicação nesse cantinho.Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amorzinho Nubia. Fico muito feliz que goste daqui, volta sempre, viu?!

      Beijão!

      Ps: Seu blog é LINDO! ;*

      Excluir
  2. Que lindo Gabi, fiquei aqui sonhando com esse encontro com Jesus lá no céu, como vai ser lindo!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Gle, como sonho com esse encontro! ♥-♥

      Excluir
  3. É Gabi, sem Deus nada tem sentido, nada se explica, a nossa vida fica sem razão, porque só Ele tem as palavras de vida eterna!

    ResponderExcluir