Categorias

Posts Destaques

07 dezembro, 2016

Vida Cristã: Cartas para Deus - Como eu era antes de você

Me peguei perguntando, quem eu era antes de te conhecer. Então comecei a refletir, lembrar de anos atrás.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Lembro do nosso primeiro encontro. Naquela noite, lá estava eu, sentada no banco da igreja que estava visitando, e então veio uma irmã em minha direção, cabelos longos  e escuros, vestia uma blusa branca com as mangas vermelhas. Me abraçou e começou a orar por mim. De repente, não era ela, eu estava em seus braços e ouvindo coisas que ninguém sabia, por isso me derramava em lágrimas sobre a sua presença. Você me tocou da forma mais profunda, onde falava comigo pela primeira vez . Desde então eu mudei. Mas a questão é, no que eu mudei?
Foi uma mudança que começou lá dentro e veio refletindo aqui fora. Ele retirou toda mágoa, a falta de perdão, o medo, a angústia, uma personalidade forte e até vingativa. Aquela garota que não suportava ouvir desaforo e nem ficar em silêncio diante das provocações que em mim geravam uma explosão de sentimentos ruins que resultavam em discussões. Não foi de um dia para o outro, você foi trabalhando naquele duro coração diariamente e isso foi um longo processo, pois o seu trabalhar em nossa vida é constante. 
Nem percebemos o quanto mudamos até que, paramos para analisar e vemos a enorme diferença dentro de cada um de nós. Sei que, sou melhor do que antes, mas vou precisar melhorar amanhã e assim sucessivamente. Embora tenha lembranças de quando não lhe conhecia, é como se nunca tivesse acontecido. Sem você nada fazia sentido, tudo era sem graça e sem cor. Eu não existia sem você, e naquele dia, nasci de verdade. Aquela garota morreu para mundo, e nasceu pra viver para Deus.

PROJETO CARTAS PARA DEUS
PARTICIPANTES:
Gleise : www.gleisecaires.com.br

Andressa: www.christine-blogdosligados.blogspot.com.br

Sofia Caetano: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

Thaysis Moraes: www.cheiadevirtude.wordpress.com

Yasmin: www.ameninadeteusolhos.blogspot.com.br

Vitoria: www.godgiirl.blogspot.com.br

Heliza: www.caminhadacrista.com

21 comentários:

  1. Meuuu Gabbiiii... q lindoooo... Deus é fiel, muitos pensam ah se for pra igreja vou ter q muda isso aquilo, sabem eles q quando Deus muda ele muda por completo e começa por dentro e quando vemos ja somos uma pessoa tranformada pelo Espirito Santo... Deus nós mostra como o mundo ilude as pessoas, nós quando estavamos la fora não percebemos nada mais quando temos um encontro verdadeiro com Deus sabemos q tudo é ilusão... Deus é a vida o Amor e a eternidade e creio q Deus vai transforma muitas vidas através de vc Gabii.. Pois vc é benção bjs lindaaaa Te amo em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, nós não precisamos mudar nada, vamos como estamos e o Espírito Santo nos transforma, e vai nos aperfeiçoando a cada dia. Amém, também amo você! ♥

      Excluir
  2. Quando Deus entra em nossa vida, tudo muda. Mudam-se os planos, os objetivos, a nossa alma muda. O Espírito Santo de Deus vem transformando nosso caráter todos os dias, até que cheguemos à estatura de Cristo.
    Que lindo projeto! Parabéns meninas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e lá vamos nós imitando e tentando nos parecer a cada dia com Cristo.

      Que bom que gostou Dani, beijo!

      Excluir
  3. Que carta linda! realmente quando Ele entra em nossa vida tudo muda de lugar! o que antes magoava ou não fazia sentido, hoje flori! Deus é maravilindo hahahah
    lindo post!
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindo texto, verdade nem nos damos conta do quanto mudamos até analisarmos a nossa vida. Sem Jesus a vida não faz sentido, é vazia. Deus está sempre nos mudando e transformando nossa vida se permitimos, podemos ser novas e melhores pessoas. Que Deus te abençoe, beijos.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
  5. Mto linda sua historia.. É bom né quando refletimos e vemos o quão bom eh o Senhor.. E td q passamos a ser e a ter depois q o aceitamos em nossas vidas..bjs blogprincesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ver o quanto fomos transformados! Beijão!

      Excluir
  6. Minha flor, que coisa mais linda, voltar ao início de tudo, a primeira entrega!
    Olha, preciso fazer o mesmo todos os dias!
    Que benção!
    Beijos!!! 🎄 Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  7. Deus muda nossos corações, pois mudou também o meu e tem mudado, pois cada dia aprendo e amadureço.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalhar é constante, nunca para! *-*

      Excluir
  8. Amei o texto!!!!É verdade nem percebemos o quanto mudamos até analisarmos, e nossa eu mudei e muito graças a Deus.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos continuar mudando e melhorando ... *-*

      Beijão ♥

      Excluir
  9. Nossa, isso já aconteceu comigo. Mas o que jamais esquecerei quando conheci Jesus, foi numa tarde na minha casa, eu estava ensaiando, escrevendo um louvor e foi quando senti o abraço do espírito santo. Me preencheu de uma forma que não existia Abraço humano algum, , que fosse melhor que aquele. Deus está me construindo. Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
  10. Como Deus é maravilhoso!! Você foi transformada!! Imaginei você nos braços do Pai se derramando, de coração quebrantado, é uma sensação tão maravilhosa!!

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir