Categorias

Posts Destaques

05 dezembro, 2016

Vida Cristã: Em segundo plano.

Você não tem tempo para mim.

Deus em segundo plano


Entre tantas prioridades, estou distante delas. Já não ouço sua voz, que conversa a repeito de tantas coisas mas não fala comigo e não se lembra de mim. Perdi o espaço em sua vida e fui trocado por suas redes sociais. Suas curtidas se tornaram mais esperadas do que a minha presença. Se preocupa mais com seus instagram do que sua vida espiritual. Esta vazio, mas não reconhece e nem admite. Até quando? Até quando estarei em segundo plano? Eu era sua prioridade e fui substituído por coisas fúteis. Minha presença era sua maior preocupação. Hoje, você tem muitos problemas para se preocupar. 
Esta caminhando para cada vez mais longe, apenas tenho lhe observado e me entristecido. Já que, não sente falta o suficiente para perceber o quanto estamos distantes. Não troque sua comunhão por pequenas coisas, nada vale mais que a sua salvação. Eu sou o teu Pai, e estou advertindo meu filho para que aprenda, e não erre mais, sendo que corrijo aquele que amo. Admita que fui esquecido em sua vida, e procure mudar. Nossa amizade vale mais que qualquer coisa. Estou lhe esperando. Espero que volte pelo amor, não pela dor. Por amor escrevo a ti, e espero que pela mesma razão sinta minha falta e volte para mim.

O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens. Isaías 29:13



8 comentários:

  1. Esse louvor de Samuel fala tão poderosamente ao meu coração, Deus te abençoe.

    https://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Gabi,realmente Deus sente nossa falta, pois somos melhores amigos!Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e como amigos temos que manter a nossa amizade! Beijão!

      Excluir
  3. Que texto lindo! É tão bom ter comunhão com Deus e poder chamá-lo de amigo. Esse Louvor de Samuel Mariano toca profundamente o meu coração. Parabéns pelo post.

    www.espacoprincesasdosenhor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, no meu também...

      Obrigada, beijão! ♥

      Excluir
  4. Forte a mensagem. Infelizmente o secularismo tomou conta da vida de muitos, e eles muito mais preocupado com o que a sociedade pensa, do que o que Deus pensa. Estão procurando ser cheios, em coisas vazias. Mas Deus diz: Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente. Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam às minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei. ( Ezequiel 36:26-27)

    www.irmaobaiano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venhamos ser cheios de Deus, e focar no nosso alvo que é Cristo! *-*

      Excluir