Categorias

Posts Destaques

23 janeiro, 2017

Vida Cristã: Cartas para Deus - Depois de você!

Escrever sempre foi minha melhor forma de se expressar. Provavelmente, pelo fato de que eu penso com cuidado em cada palavra. Inclusive, pensar, relembrar e analisar é a razão pela qual escrevo esta carta hoje.

cartas para Deus



Nada do que não saiba, afinal, enquanto estou aqui pensando no que escrever o Senhor já leu essa carta inteirinha. Já mencionei quem fui antes de lhe encontrar, agora devo dizer quem me tornei. Falar de nós mesmos não é tão fácil quanto parece, só sei que existe uma enorme diferença em mim.
Depois que nos tornamos amigos me tornei muito mais paciente. Claro que, isso requer nosso esforço. Ouvir mais e falar menos me evitou inúmeros problemas, Nesse ponto, o inimigo não conseguiu mais tirar a minha paz, e isso vem melhorando a cada dia.
Eu aprendi a amar mais e julgar menos, olhando com amor e misericórdia para as pessoas, me colocando no lugar delas para ter uma melhor compreensão. 
Conheci o poder do perdão, que é libertador. Pois não vale a pena sujar nosso coração com a mágoa e o rancor. Perdoar é divino.
Entendi que eu não peco por medo de entristecer a Deus e não pelo fato de temer ir para o inferno, eu realmente não quero magoá-lo. 
Tenho prazer em ser fiel a Ti e aos seus mandamentos, que são para o meu bem.
Passei a ter mais cuidado com as minhas vestes, afinal, sou templo do Espírito Santo. Procuro te honrar naquilo que visto.
Vi que é um Deus de amor, e não como as pessoas costumam lhe apresentar para as outras, que somente nos julga, mas nos defende. Nos ama como somos, mas pelo mesmo amor se recusa a nos deixar do mesmo jeito, por isso nos transforma em alguém melhor. Um amor puro e imensurável que nos conhece profundamente. 
Te conhecer foi a melhor oportunidade da minha vida, e serei eternamente grata por isso. É a razão pela qual eu sei que vale a pena tentar ser melhor a cada dia. Obrigada por me tornar alguém melhor, alguém em quem você possa achar graça e se orgulhar. 

Com amor, 

Sua filha! ♥



4 comentários:

  1. Que texto maravilhoso!!!O amor que Deus tem por nós é realmente lindo.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nubia! Outro pra você ♥

      Excluir
  2. Um texto muito lindo! E é assim mesmo, Deus nos ama como somos mas não quer nos deixar como estamos, Ele sempre quer nos ver progredir!
    Abraço!

    ResponderExcluir