Categorias

Posts Destaques

23 agosto, 2017

Vida Cristã: Eu estava lá!

Lembra de mim? Eu  estava lá quando chorou, se decepcionou, sentiu medo, se assustou, se sentiu só, se alegrou, se emocionou, riu até a barriga doer ou quando soluçou de tanto chorar até cair no sono. Eu estava lá, mas você não viu.

Vida Cristã: Eu estava lá!

Ouvi dizer que estava só, que ninguém te ouvia, não compreendia e nem apoiava, mas Eu estava ali, mas não conseguia me ver. De alguma forma, você considerava as dificuldades tão grandes que ficavam a minha frente, te impedindo de me ver. Achou que eram maiores do que Eu, então eles tomaram uma proporção maior diante dos seus olhos. 

Logo depois em seus momentos de ira e desespero dizia coisas que te afastaram de mim por um tempo. Eu não queria ouvir, então chorei. Mas quando te vi chorar sequei as suas lágrimas e te coloquei em meus braços, mesmo que não pudesse me ver. Quando adormecia chorando estava envolvida em meus braços, e descansou no colo do seu Pai. Quando murmurava e depois se arrependia era Eu tentando te fazer compreender que era uma fase. Quando pedia para morrer Eu lhe mostrava as inúmeras razões de agradecer pela dádiva de viver. Quando sentiu medo Eu te ajudei a enfrentá-los. Quando não conseguia falar, Eu entendia o seu silêncio. Quando se alegrou e me agradeceu Eu lhe mostrava o quanto me agradava e você chorava ao sentir a minha presença. 

No dia em que parou de olhar pra trás e focou no seu brilhante futuro, me alegrei profundamente. Finalmente, ela entendeu. Olha o quanto ela amadureceu. Minha menina, pequena e amada menina. Esta se tornando uma linda mulher, e mesmo com as dores da vida não perdeu a sua doce essência. Não deixou  que o pior destruísse o que há de melhor nela. Muito pelo contrário, a tornou mais forte. Ela conseguiu, sabia que ela venceria. Eu sempre soube, por isso nunca desisti. Continua amando, confiando e perdoando. Pois ela sabe, o erro das pessoas não é sua culpa, enquanto ela puder ser o melhor que pode, ela será. Pois quanto mais ela oferece, mais ela irá receber. Ofereceu tanto amor, e ainda tem a oferecer. Ela ainda confia, tem a certeza de que o Pai tem o melhor para você.

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti; Isaías 60:1


2 comentários:

  1. Muito lindo, como um poema de declaração, realmente muito boa com as palavras, gostei muito :D

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo, me vi em muitas dessas situações mas, mesmo sem vê-lo Ele estava sempre lá. BJS
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir