Categorias

Posts Destaques

31 agosto, 2017

Vida Cristã: Saudades de Casa

Hoje entendo essa atração pelo céu, é saudade de casa. Estou tão ansiosa pelo nosso encontro, mal posso esperar para correr em sua direção e girar no ar envolvida em teus braços. Quando puder finalmente olhar em teus olhos e dizer o quanto valeu a pena cada lágrima, renúncia e amor pela sua palavra.

Vida Cristã:  Saudades de Casa

Quero caminhar de mãos dadas com meu Pai, lembrá-lo de como foi conhecê-lo, repetir milhares de vezes o quanto me tornei uma pessoa melhor graças ao nosso encontro, pois terei uma eternidade ao seu lado. Quero mergulhar nas águas cristalinas no mais profundo que puder alcançar e quando retornar a superfície convidá-lo para fazer o mesmo, como uma criança que busca chamar atenção de seus pais. Quero lhe fazer tantas perguntas, tirar dúvidas e falar sobre o quanto esperei por esse dia. Quantas noites sonhei acordada, e dias em que admirava o céu dizendo o quanto era lindo, sabendo que me surpreenderia com a morada que estava preparada para mim. 

Quero dizer o quanto te amo, que nada foi capaz de ocupar o seu lugar em meu coração nem a sua prioridade em minha vida. Quero lhe pedir desculpas pelas vezes que te entristeci com palavras ou lhe decepcionei com atitudes. Agradecê-lo por nunca desistir de mim, e por todo cuidado com sua menina, mesmo quando não era capaz de ver e nem agradecer.

Me emociono apenas imaginando, e por isso tenho a certeza de que será indescritível, e meu coração irá transbordar de alegria. Se a tua doce presença hoje é capaz de me proporcionar momentos inesquecíveis, então jamais haverá palavras para expressar esse tão aguardado dia. Tudo que sei é que em breve esse dia chegará. Espera por mim ♥

Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossenses 3:2



1 comentários: