Categorias

Posts Destaques

01 novembro, 2017

Vida Cristã: Brilha Estrelinha

Cadê o radiante brilho do seu sorriso? Está escondido na sombra da sua cabeça baixa e olhos distraídos. Sua alegria é capaz de contagiar o ambiente, de cessar lágrimas e gerar gargalhadas. Sua energia faz vibrar o mais exausto, e anima o mais abatido. É contagiante!

Vida Cristã: Brilha Estrelinha
Não tenho visto isso com a mesma frequência. Sua necessidade de falar aleatoriamente vem sido substituída pelo silêncio. Sua nítida alegria vem sido substituída por breves respostas de "está tudo bem" para evitar explicações e quem sabe, desabar em lágrimas. Sua mansidão vem sido substituída por uma ansiedade imensurável.

Ás vezes evita satisfações, pois não sabe explicar as razões pelas quais vem sendo abalada. Diz para sua alma para que se acalme e confie em Deus. Diz para que seu coração descanse. Diz para seu psicológico não manter-se tão confuso e turbulento. Embora, as palavras não tenham gerado o efeito esperado. Mesmo assim, a sua esperança se mantém viva. Seus olhos ainda possuem um brilho escondido. Seu sorriso ainda desarma uma guerra. Sua paciência surpreende os aflitos.

Como uma flor que não perde a sua essência, e quando mais esmagada, mais exala perfume. O perfume do Pai. Reflete ainda mais a imagem de Cristo. Ecoa ainda mais a voz do Espírito Santo. Não importa o quão doloroso seja o processo, a sua fé move as minhas mãos. És a minha estrelinha radiante, em um céu onde há várias delas (meus filhos). Todas brilham, são ofuscadas em dias nublados, escondidas em dias chuvosos e se retiram para o sol brilhar. Mas, no momento certo, enfeitam o céu com um brilho incomparável. Assim é você, não importam as estações, as nuvens e trovoadas, estará sempre lá, e brilhará no momento certo. As tempestades não retiram  o fato daquilo que você é. Minha pequena estrelinha, chegará seu momento de brilhar através desse sorriso, e nesse momento, não queira disfarçar, pode refletir a minha glória. Brilha, brilha, estrelinha. Seu sorriso é reluzente, e eu amo vê-la sorrir.

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte. 2 Coríntios 12:10



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário