Categorias

Posts Destaques

20 fevereiro, 2018

Vida Cristã: Por quem eu oro e espero


Eu não sei quem é, nem como se chama, mas oro por você todos os dias. Vou esperar o quanto for necessário, não tenho pressa. As pessoas não entendem, me questionam, tentam mudar os meus ideais achando que espero por alguém perfeito, quando na realidade não busco a perfeição e sim a delicadeza nas coisas mais simples da vida. 

Vida Cristã: Por quem eu oro e espero


Espero que você ame a Deus, e então saberá me amar. Espero que seja um homem temente a Ele, e então saberá me respeitar. Espero por alguém fiel a Deus, e então será fiel a mim. Espero por um homem tão lindo por dentro, que não me importe com o lado de fora. Espero por alguém disposto a viver os sonhos de Deus ao meu lado. Alguém tão louco por Ele, quanto eu. Espero por alguém que me leve num lindo vestido branco para o altar, e queira conhecer o mundo ao meu lado e sentir o prazer de conhecer outras culturas. Espero por alguém que não reclame das minhas loucuras e nem se incomode com minha risada exagerada.  Alguém que não se irrite com o meu jeito desastrado que vez ou outra quebra as coisas ao redor e fica constrangida.  Só sabe rir quando está feliz, envergonhada e ás vezes quando está triste, o que é meio contraditório. 

Espero por alguém que entenda minhas crises de ansiedade e me ajude a superá-las. Alguém que vai adorar dançar comigo na chuva  e não reclamar do tempo. Alguém que vai passar horas admirando o céu, vendo nuvens e as estrelas sem me achar maluca, mas entender esse amor e a saudade constante da minha casa. Alguém que não se irrite comigo por ir a igreja com muita “frequência” mas me convide para acompanhá-lo. Alguém que não ache loucura eu ter tantos sonhos, desde pular de paraquedas à conhecer a Disney, mas que esteja ao meu lado quando eu realizar cada um deles. 

Eu não me importo com um buquê de flores, desde que ganhe uma rosa inesperadamente. Não me importo com presentes caros, desde que me dê um cartão escrito a caneta. Não me importo se não temos condições de ir ao restaurante se racharmos a conta no lanche da esquina. Não me importo com o lado de fora, o que eu espero vem de dentro. Sei que de alguma maneira, em algum dia, Deus nos apresentará. Até lá, espere por mim, enquanto eu espero por Ti.

Gabriele Alves / Uma louca por Jesus Cristo.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário